Almoço 2012 Versão para impressão Enviar por E-mail

Caro consórcio e amigo:

Como vem sendo hábito, a Liga de Melhoramentos do sobral de baixo, vai organizar em Lisboa, o tradicional almoço de confraternização, no dia 20 de Maio de 2012, pelas 13H00, no Restaurante da Universidade Lusófona que fica no Campo Grande, nº.4, existem diversos autocarros e metro, para quem não levar carro, no entanto para aqueles que pretendam trazer o seu carro podem fazê-lo sem qualquer problema porque temos autorização da Administração da Universidade para se estacionar lá dentro.

 

Gostaríamos de contar com a sua presença, seus familiares e também com os seus amigos, uma vez que todos os nossos almoços são sempre um convívio entre todos os sobralenses e amigos. Não faltem, temos a certeza, que este almoço, como tem acontecido com todos os outros anteriormente já feitos, ficará para sempre na lembrança de todos os presentes. É um espaço agradável e bem servido, onde diversas ligas lá fazem os seus almoços, temos a certeza que irão gostar.

O preço por pessoa, terá um valor simbólico de 22,00 € (Vinte e dois Euros), constituída pela seguinte ementa:

ENTRADAS:

Camarão cozido, queijo fresco, azeitonas pão saloio e broa de milho

APERITIVOS:

Sumo de laranja, Martini, moscatel, frutos secos e salgadinhos

EMENTA

Sopa: Caldo verde;

Peixe: Bacalhau lascado c/camarão;

Carne: Peito de peru laminado c/ creme de manga.

SOBREMESAS:

Salada de Frutas e Leite Creme.

BEBIDAS:

Café, Vinho Branco, Tinto, Sumos e Água

Caso alguém esteja, por motivos de saúde, em regime de dieta, poderá fazer-se um prato para esse efeito, basta sermos avisados antecipadamente.

Mais de informa que as crianças até aos 5 anos, não pagam, dos 6 aos 12 pagam metade e dos 12 em diante pagam a totalidade.

Conforme foi feito o ano passado, pelas 12,00 horas, será realizada uma Missa na Venerável Ordem Terceira de São Francisco no Campo Grande nº.358, ao lado da Universidade Lusófona, realizada pelo nosso conterrâneo Sr. Padre António Alves, em memória de todos os sobralenses e familiares falecidos. Depois da missa é só dirigirmos para a Universidade Lusófona que fica mesmo ao lado da Igreja, onde será servido o tão esperado repasto.

Agradecemos que as marcações sejam feitas, impreterivelmente, até ao dia 9 de Maio de 2012, para os seguintes números:

António Pedro:           966542712 ou 219215355

Helder Almeida:          965444543 ou 213577363

Fernanda Neves:         919947265

Miguel Neves:             966336728

Com as melhores saudações, ficamos a aguardar a sua presença, verá que irá ficar muito satisfeito com o serviço apresentado.

A pedido do Presidente da Liga

O secretário da Liga

Maria Fernanda Neves

 

 

 

 

Lisboa, 2 de Abril  de 2012

 

Em linha

Temos 72 visitantes em linha

Estatísticas

Membros : 1
Conteúdo : 54
Favoritos web : 6
Visualizações de conteúdos : 212799